Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

Apr 26, 2007

hi here





uhu jah eh quinta feira diazim baum falta somais um pra sexta ~~
e sexta tem rvival anos 90 lah no paulitania aki na cidade bagaceiras dos anos 90 e otimas bandas ...provavelmente eu va :)
tem gente q diz q vida de ilustrador eh facim facim ahauhauhauhuhaa dia q eles viverem com um rpazo maluco comndo o rabo deles eles mudam de ideia
tipo hj eu num to nem um poko afimd e fazer nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mas euq uero deixar dia de fazer nad apora sabado ou domingo c eu moscar hj mato um dos dois dias
foda neh ? :/
enfim boa quinta a todos e comentem faz mal ninhum deixar comentario toskim preu naum
c u space cowboy

1 comment:

RAFA CURTINHAS said...

e ahe koisa loka , tudo show ?!
ka estou aki , mais uma vez e, não obstante, de novo, AKI, pra te encher o sako ^^!! kkkkkkk

não vou falar nda dos teus desenho; eles estão fodas, vc é foda; tudo é foda; então foda-se. vc ja sabe q é fodonico e eu num vo fikar badando teu ovo ^^!!

masssssss ... vo adotar esse endereço pra consultas periodicas ref anatomia ( sempre q me der vontade de rabiscar algo novo vo vir aki conferir os teus testes, ok ?!)

tudo de show pra tu "darck master"
muahahahahahaha!!